Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG monitora joia do Cruzeiro

Mercado da Bola: Atlético-MG monitora joia do Cruzeiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético está de olho em Paulo Eduardo, jovem zagueiro do Cruzeiro. Segundo informações do UOL Esporte, o jogador possui contrato com a Raposa até o dia 31 de dezembro, ou seja, já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube desde 1º de julho.

Paulo Eduardo é visto como uma das grandes promessas base celeste. Apesar do risco de perder sua joia, o Cruzeiro se mostra tranquilo quanto a renovação do vínculo. O presidente Sérgio Santos Rodrigues está otimista.

– Negociações estão muito avançadas, até antes mesmo de vir para a live praticamente bati martelo de renovação por três anos. Já tem falado com os empresários diretamente. Um dos empresários é o Bruno Vicintin, que já esteve no Cruzeiro, esteve na Toca nesta semana, já falei com ele neste sentido, já falei com ele. Estamos caminhando para renovar com o Paulo – disse Sérgio Rodrigues.

PUBLICIDADE

Paulo Eduardo Cruzeiro

Paulo acumula convocações para a seleção brasileira Sub-17 e disputou o último mundial da categoria. Neste ano, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, esteve no elenco dos mineiros.