Home Futebol Allan opina sobre atrasos e chances de Sampaoli deixar o Atlético-MG

Allan opina sobre atrasos e chances de Sampaoli deixar o Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora das quatro linhas, os últimos dias no Atlético foram bem agitados. Na terça-feira, por exemplo, a chance de Thiago Neves vestir a camisa do Galo causou uma enorme irritação dos torcedores, tanto que o clube precisou desistir da contratação temendo até mesmo a integridade física do jogador.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, atleticanos foram até a porta da sede do Atlético, em Lourdes, e ratificaram a insatisfação de quase ter o ex-cruzeirense no Galo. Hoje, em entrevista coletiva no CT, o meia Allan foi questionado sobre o extra-campo que ferveu no início da semana.

– Eu sou muito desligado de redes sociais, prefiro ficar por fora dos comentários, do que está acontecendo. Então, a gente tenta blindar ao máximo o grupo aqui, porque o nosso momento está sendo muito bom. Não só dentro de campo, como fora também. A gente tem um grupo muito bom e um acaba conversando com o outro. Aquele que sente mais, a gente puxa daqui, puxa dali. Futebol tem disso, e a gente tem que saber lidar da melhor forma”, avaliou.

PUBLICIDADE

Sampaoli fica?

O técnico argentino está incomodado com os atrasos salariais. Segundo à Rádio 98FM, ameaçou deixar o cargo, em dezembro, caso os vencimentos não sejam pagos.

– Eu vi essa matéria que saiu, mas para nós ele não falou nada em relação a isso. Todo mundo sabe e gosta de trabalhar com o salário em dia, mas a gente também tenta entender o lado do clube, o momento que o clube está passando. Espero que nesses dias, eles consigam colocar tudo em dia e acaba esse assunto. Não tem mais isso. Como está todo mundo falando, o Sampaoli fica e nos ajuda – finalizou Allan.