Home Futebol Atlético-GO x Atlético-MG AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Atlético-GO x Atlético-MG AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-GO x Atlético-MG se enfrentam neste sábado (19), às 21h ) de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético-GO x Atlético-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-GO x Atlético-MG AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo

Como chegam as equipes

Após cumprir suspensão na rodada passada, o volante Jair está de volta ao time titular. Com isso, a tendência é que ele atue ao lado de Allan. Outra boa notícia é Nathan, que está recuperado de lesão na coxa e trabalhou normalmente com o grupo durante a semana.

Expulso na derrota para o Santos, o goleiro Rafael é mais um que volta. No entanto, Everson agradou e deve permanecer na meta alvinegra. Na tabela de classificação, o Galo é o segundo colocado com 18 pontos.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante Marlon Freitas. Na frente, a grande dúvida é em relação a presença de Renato Kayzer, que pode deixar o clube a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-GO x Atlético-MG

Motivo: 11ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 19 de setembro de 2020
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Onde assistir AO VIVO: Premiere

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Oliveira, Edson e Chico; Janderson, Hyuri (Renato Kayzer) e Gustavo Ferrareis.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Arana, Allan, Jair e Nathan, Savarino, Keno e Eduardo Sasha.