Home Futebol Alvo no mercado, baixa no Brasileirão e mais: as notícias do Atlético-MG

Alvo no mercado, baixa no Brasileirão e mais: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca da liderança do Brasileirão, o Atlético encara amanhã o seu xará Goianiense, fora de casa, pela 11ª rodada. Acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo nesta sexta.

PUBLICIDADE

Arana abre o jogo e explica escolha pelo Atlético; lateral recusou Inter, Grêmio e Palmeiras

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Galo tem Guilherme Arana como um dos seus principais jogadores na retomada do futebol. Titular absoluto no time comandado por Jorge Sampaoli, o lateral-esquerdo vai aos poucos demonstrando o mesmo futebol que o levou para a Europa.

Galo mantém meia do rival no radar; Sampaoli pediu a contratação

Após uma negociação polêmica com Thiago Neves, a diretoria segue mapeando outros nomes para a posição de meio-campo. Na visão do técnico Jorge Sampaoli, este é um setor que requer novas peças para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Thiago Neves: Agente detona Sette Câmara e cobra multa milionária

O caso envolvendo Thiago Neves e Galo parece não ter chegado ao fim. Apesar da desistência do clube por conta da pressão dos torcedores, os representantes do jogador alegam que os mineiros descumpriram cláusulas de um pré-contrato.

Atlético tem reforços contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Neste sábado (19), as duas equipes se enfrentam às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances de assumir a liderança, o Galo terá novidades na escalação.

Atlético-GO x Atlético-MG AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir o jogo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat.

Galo tem baixa e novidade entre os relacionados; confira

O alvinegro já está a caminho de Goiânia, onde neste sábado (19) encara o Atlético-GO às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE