Home Futebol Atlético tem baixa e novidade entre os relacionados; confira

Atlético tem baixa e novidade entre os relacionados; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético já está a caminho de Goiânia, onde neste sábado (19) encara o Atlético-GO às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o Atlético não terá o atacante Marquinhos, fora da lista de relacionados por opção do técnico Jorge Sampaoli. O jovem, que aos poucos ganhava mais espaço com o argentino, vai acompanhar o jogo deste final de semana pela TV. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Henrique André, do ‘Hoje em Dia’.

– Boa sorte, irmãos – desejou Marquinhos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A boa notícia fica por conta da presença de Sávio, atacante de apenas 16 anos e apontado como uma verdadeira joia das categorias de base. Em junho, o jovem assinou seu primeiro contrato com uma multa de 60 milhões de euros (R$ 361 milhões na conversão atual).

PUBLICIDADE

Sávio viajou com a delegação do Galo e está à disposição do comandante argentino. Há boas chances do garoto, enfim, realizar sua estreia entre os profissionais.

Atlético - Sávio

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa a segunda posição com 18 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE