Home Futebol Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta quarta-feira

Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta quarta-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo sábado (26), às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada na manhã desta quarta, a grande novidade foi a presença do zagueiro Réver.

Depois de passar por uma cirurgia no nariz, último domingo, o capitão participou hoje pela primeira vez de um trabalho com bola. Com uma proteção nasal, Réver fez um treino físico e mais tarde o contato com a bola. Agora, tudo dependerá da sua evolução nos próximos dias.

Atlético

PUBLICIDADE

Caso recupere a tempo, será utilizado por Jorge Sampaoli. A tendência é que se for a campo, o defensor atuará com uma mascará específica.

Segunda chance

Carta quase fora do baralho de Sampaoli, Dylan Borrero evoluiu nos últimos dias e será aproveitado pelo técnico argentino. Neste momento, o empréstimo a outra equipe está descartado. Segundo o ge.com, o jovem de 18 anos seguirá no Galo.

Atlético - Borrero

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE