Home Futebol Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após a abertura da 12ª rodada

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após a abertura da 12ª rodada

Brasileirão 2020 teve apenas um jogo na noite desta quarta-feira. Sport confirmou recuperação na competição e derrotou o Corinthians

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (23), a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro se iniciou com apenas uma partida, Sport x Corinthians e o time da casa venceu novamente e deu um grande salto na tabela de classificação, já o time paulista ficou estacionado e segue pressionado.

PUBLICIDADE

Depois de um início ruim no Campeonato Brasileiro 2020, o Sport parece que finalmente engrenou nas mãos de Jair Ventura e hoje conseguiu engatar a segunda vitória consecutiva ao derrotar o Corinthians.

O jogo foi fraco tecnicamente e o gol da partida saiu em uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo Iago Maidana teve calma e apenas deslocou o goleiro Cássio.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Sport chegou aos 17 pontos e assumiu a 7ª colocação. Já o Corinthians se manteve com 12 pontos e ocupa a 13ª colocação, mas pode perder posições ainda na rodada, o Timão está apenas dois pontos a frente da zona de rebaixamento.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após o jogo desta quarta (23):

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-83-27591’, window);

LEIA MAIS: