Home Mídia Esportiva Comentarista ‘corneta’ Gabriel Jesus e diz que se fosse o Guardiola procuraria outro atacante

Comentarista ‘corneta’ Gabriel Jesus e diz que se fosse o Guardiola procuraria outro atacante

Fábio Sormani, do Fox Sports, acabou cornetando Gabriel Jesus e afirmou que jogador é superestimado pela mídia

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (21), Fábio Sormani, do Fox Sports entrou em uma nova polêmica ao criticar o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, para o experiente comentarista o jogador é superestimado, não tem estofo para atuar na equipe inglesa e afirmou que se fosse o Guardiola procuraria outra atacante no mercado.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPQ0RMbDVBUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Acostumado em criar polêmicas com suas fortes declarações, Fábio Sormani mais uma vez esteve entre um dos assuntos mais comentados na internet nessa segunda-feira, o motivo é que o comentarista cornetou o futebol de G. Jesus.

PUBLICIDADE

“Acho um jogador superestimado. É um bom jogador, mas eu acho o Gabriel Jesus bem superestimado pela mídia, e vem respaldado, evidentemente, pelo Guardiola”.

Sormani continuou e afirmou que se fosse o treinador do time inglês iria ao mercado para contratar outro avançado:

“Eu não acho que ele tenha estofo para jogar no time do City. Acho que tem no futebol mundial coisa bem mais interessante do que o Gabriel Jesus para resolver o problema de ataque do City. De qualquer maneira, ele funciona lá. Fosse eu o Guardiola, procuraria outro atacante sem dúvida alguma”.

Gabriel Jesus

Foi revelado pelo Palmeiras, logo se destacou pelo alviverde paulista e foi contratado a peso de ouro pelo Manchester City. Na equipe inglesa, o atacante tem ótimos números, foram 154 partidas disputadas, 69 gols marcados e inúmeros títulos: Premier League (2), Copa da Liga Inglesa (3), Copa da Inglaterra e Supercopa da Inglaterra (2).

PUBLICIDADE

Apesar da pouca idade (23 anos), o atacante foi titular na Copa do Mundo de 2018, onde não foi bem e acabou sendo alvo de críticas.

LEIA MAIS: