Home Futebol Jornal lista 10 craques do futebol mundial que ainda estão sem time na temporada

Jornal lista 10 craques do futebol mundial que ainda estão sem time na temporada

Craques como Cavani, Gotze, Mario Götze e Mandzukic estão livres no mercado e a procura de um time

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

A temporada europeia já começou, mas devido a pandemia do coronavírus os times do Velho Continente poderão contratar até o final do mês de setembro e também por isso, alguns craques do futebol mundial ainda não tem destino confirmado e o jornal AS listou 10 nomes que estão livres no mercado.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja a lista dos craques livres no mercado abaixo:

1 – Mario Götze

O autor do gol do título Mundial da Alemanha em 2014 não manteve o seu nível e acabou dispensando pelo Borussia Dortmund e segue sem destino certo.

PUBLICIDADE

2 – Edinson Cavani

Após anos defendendo o PSG, o uruguaio também não teve seu contrato renovado. Já foi ligado a times na Itália, Espanha, Portugal e no Brasil, sendo o Grêmio como o principal nome.

3 – Mario Mandzukic

‘Super Mario’ deixou a Juventus em janeiro de 2020, para chegar ao Al-Duhaild, no Qatar, onde ficou apenas cerca de seis meses e, atualmente, o atacante croata não tem time.

4 – Daniel Sturridge

Após grande passagem no Liverpool, o atacante não se firmou em clube algum, passou um ano no Trabznospor-TUR e agora está sem time.

PUBLICIDADE

5 – Choupo-Moting

Um dos heróis do PSG na última Champions League, o atacante não teve seu contrato renovado com o clube francês e agora procura um novo time.

6 – Alexandre Pato

Após a saída do São Paulo, Pato esteve muito perto de fechar com o Internacional, mas como não teve acordo, o atacante continua livre no mercado e seu destino ainda é uma incógnita.

noticias futebol

7 – Samir Nasri

O polêmico meia francês com passagens pelo Arsenal e Manchester City estava no Anderlecht-BEL, mas não teve seu contrato renovado e está livre no mercado também.

PUBLICIDADE

8 – Jose Callejon

Revelação do Real Madrid, Callejon esteve suas últimas temporadas no Napoli-ITA, porém, não irá continuar no time italiano e procura um novo destino também.

9 – Ezequiel Garay

O argentino que disputou a Copa do Mundo de 2014 e chegou até a final estava no Valencia-ESP, mas também não deve continuar no time e procura um novo destino.

10 – Antonio Valencia

Após anos no Manchester United, o equatoriano Valencia voltou para casa, para defender a LDU, mas devido a crise do coronavírus teve seu contrato rescindido e procura um novo clube, especula-se a MLS para o experiente jogador.

LEIA MAIS: