Home Futebol Bolzan “desce ao vestiário”, lidera cobranças e vê obrigação de pontuar; caso Ferreira tem atualização negativa

Bolzan “desce ao vestiário”, lidera cobranças e vê obrigação de pontuar; caso Ferreira tem atualização negativa

Presidente gremista Romildo Bolzan se mostra mais próximo do vestiário desde a última derrota do Grêmio

Por Eduardo Caspary em 06/09/2020 14:17 - Atualizado há 5 anos

Foto: Reprodução/GrêmioTV

Para conter qualquer tipo de princípio de crise no Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr resolveu agir a partir da última sexta-feira, dia seguinte à inesperada derrota pelo placar de 2×1 em casa para o Sport, na Arena. Sua primeira medida foi rescindir com Thiago Neves, além de liderar cobranças ao departamento de futebol por melhores resultados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O presidente também lidera a delegação que está em Goiânia para o jogo deste domingo, 19h, diante do Atlético-GO. E vê o clube obrigado a pontuar para reagir no campeonato:

“Nós vamos ter que buscar alguns pontos que deixamos no caminho, pontos que não deveríamos ter perdido. Todo mundo tem a consciência disso, e o time titular justifica essa nossa necessidade”, destacou o mandatário à GrêmioTV.

O Grêmio, que está em 17° com 7 pontos, deve atuar neste domingo com Vanderlei: Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; Diego Souza.

Bolzan informa dificuldades com Ferreira

Apesar do desejo da direção do Grêmio em um novo acerto com Ferreira, o presidente voltou a comunicar dificuldades e praticamente uma desistência da negociação. Segundo a Rádio Gaúcha, o desacerto foi com o pai do atleta, que participou da nova rodada de tratativas.

“Nós tivemos uma situação de bastante avanço e de praticamente finalização do negócio. Lamentavelmente, algumas situações que chegaram ao final geraram uma expectativa ruim, e não estamos conseguindo finalizar. Neste momento, lamentando muito, nós estamos praticamente desistindo da renovação do contrato dele e vamos ver o que acontece pela frente. Praticamente está sendo inviabilizado o negócio”, falou Bolzan.

O jogador, vale lembrar, tem contrato somente até o meio de 2021 e atualmente apenas treina com o time de transição.

Confira a entrevista do presidente do Grêmio:

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version