Botafogo: Apesar de ‘tristeza’, Autuori vê time com moral para clássico

Assim como contra o Corinthians, Fogão deixou escapar a vitória contra o Athletico Paranaense

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Autuori.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 10 de agosto de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo repetiu um filme da última rodada. O time esteve à frente diante do Athletico Paranaense nesta quarta-feira (9), pela nona rodada do Brasileirão, mas acabou cedendo o empate para o Furacão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O resultado não foi comemorado de forma alguma por Paulo Autuori. Mas o treinador do Glorioso apontou que o time fez o necessário para chegar ao clássico do final de semana contra o Vasco com ‘moral lá em cima’ em suas palavras.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Deixamos a Arena da Baixada tristes, mas com moral lá em cima para o jogo contra o Vasco. Não admito e não aceito qualquer coisa que não seja essa. Já falei isso com meus jogadores. Fizemos coisas extremamente interessantes e, se não saímos com a vitória, não temos que jogar para terceiros mas sim admitir onde estamos errando”, declarou Autuori.

Ao falar sobre a partida, o técnico do Botafogo ponderou sobre as dificuldades de jogar na Arena da Baixada e também como o time conseguiu, especialmente no segundo tempo, melhorar e construir a quase vitória.

“Um campo muito difícil, não falo só do gramado, mas digo sobre vencer aqui dentro. Fizemos um jogo de menos para mais e crescemos muito na segunda etapa. De novo fizemos gols, um que não valeu e outro de pênalti. E novamente sofremos gols quando as coisas deveriam estar definidas”, afirmou.

LEIA MAIS

Reunião não define retorno do público aos jogos, mas Ferj promete “novas rodadas para ajustes”

Botafogo tem premiação da Copa do Brasil bloqueada por dívida com São Paulo

(Foto: Vitor Silva/Botafogo. )