Home Futebol Botafogo: Apesar de ‘tristeza’, Autuori vê time com moral para clássico

Botafogo: Apesar de ‘tristeza’, Autuori vê time com moral para clássico

Assim como contra o Corinthians, Fogão deixou escapar a vitória contra o Athletico Paranaense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo repetiu um filme da última rodada. O time esteve à frente diante do Athletico Paranaense nesta quarta-feira (9), pela nona rodada do Brasileirão, mas acabou cedendo o empate para o Furacão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0aFBET3pOeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O resultado não foi comemorado de forma alguma por Paulo Autuori. Mas o treinador do Glorioso apontou que o time fez o necessário para chegar ao clássico do final de semana contra o Vasco com ‘moral lá em cima’ em suas palavras.

PUBLICIDADE

“Deixamos a Arena da Baixada tristes, mas com moral lá em cima para o jogo contra o Vasco. Não admito e não aceito qualquer coisa que não seja essa. Já falei isso com meus jogadores. Fizemos coisas extremamente interessantes e, se não saímos com a vitória, não temos que jogar para terceiros mas sim admitir onde estamos errando”, declarou Autuori.

Ao falar sobre a partida, o técnico do Botafogo ponderou sobre as dificuldades de jogar na Arena da Baixada e também como o time conseguiu, especialmente no segundo tempo, melhorar e construir a quase vitória.

“Um campo muito difícil, não falo só do gramado, mas digo sobre vencer aqui dentro. Fizemos um jogo de menos para mais e crescemos muito na segunda etapa. De novo fizemos gols, um que não valeu e outro de pênalti. E novamente sofremos gols quando as coisas deveriam estar definidas”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Reunião não define retorno do público aos jogos, mas Ferj promete “novas rodadas para ajustes”

Botafogo tem premiação da Copa do Brasil bloqueada por dívida com São Paulo

(Foto: Vitor Silva/Botafogo. )