Home Mídia Esportiva Botafogo-SP x CRB: como assistir ao duelo pela Série B do Brasileirão AO VIVO

Botafogo-SP x CRB: como assistir ao duelo pela Série B do Brasileirão AO VIVO

Buscando se afastar da zona de descenso, o Botafogo-SP encara o CRB pela 11ª rodada; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue na noite desta sexta (25) e, a partir das 19h15, o Botafogo-SP recebe o CRB no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE
Técnico José Mourinho se emociona com pergunta e discurso de jornalista da Macedônia

 

A partida será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP e Guarani, distantes 223 quilômetros no interior de São Paulo, possuem os mesmos oito pontos na tabela, mas o Tricolor de Ribeirão Preto ocupa o 16º lugar e é o primeiro time a aparecer fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

O CRB, que na última terça (22) foi eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo placar agregado de 2 x 1 diante do Juventude, se encontra exatamente no meio da tabela da Série B, na décima posição somando 13 pontos, mas com um jogo a menos.

As duas equipes vêm de derrotas na rodada anterior. O Pantera enfrentou o Brasil de Pelotas em casa e foi superado por 1 x 0, enquanto o Galo da Pajuçara foi a Curitiba e perdeu por 2 x 0 jogando contra o Paraná.

Em seis duelos já disputados na história do confronto, O Botafogo-SP possui uma vitória contra três triunfos do CRB, mais dois empates.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Botafogo-SP x CRB será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo pelo Brasileirão Série B.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Destaque na última temporada, atacante brasileira vive expectativa pelo início do Campeonato Português Feminino