Home Futebol Brasil de Pelotas x Náutico AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Brasil de Pelotas x Náutico AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas x Náutico se enfrentam neste sábado (5), às 21h (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir na TV AO VIVO Brasil de Pelotas x Náutico

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre Brasil de Pelotas x Náutico. A partida terá transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo

Como vem as equipes

No meio de semana, o time gaúcho deu um salto na tabela de classificação depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0. Neste momento, ocupa a 13ª posição com seis pontos. O resultado acabou sendo um alívio para a equipe, já que acumulava dois empates e duas derrotas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com 10 pontos, o Timbu é o décimo colocado na Série B. Na rodada passada, os pernambucanos cumpriram a lição de casa ao bater o Figueirense. Um novo triunfo aproxima o time do G4. Com um desconforto muscular, Jean Carlos sequer viajou com o restante da delegação para o Rio do Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Pelotas x Náutico
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 05 de setembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Bento Freitas

LEIA MAIS: