Home Futebol Brasileirão e Nations League: veja a agenda de jogos de terça (8)

Brasileirão e Nations League: veja a agenda de jogos de terça (8)

Onze jogos, sendo dois do torneio nacional e nove da competição entre seleções serão realizados a partir das 13h

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O futebol vai agitar os gramados dos cenários internacional e brasileiro no decorrer desta terça-feira (8). Dois jogos do Brasileirão Série B e outros nove da Nations League estão marcados para serem realizados, a partir das 13h. Veja a seguir o resumo dos principais jogos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Às 15h45, França e Croácia reeditam a última final de Copa do Mundo. O jogo é válido pela segunda rodada do grupo 2. O atacante Mbappé virou desfalque de última hora. Testou positivo para coronavírus.

A França estreou derrotando a Suécia por 1 a 0. A Croácia, por sua vez, busca recuperação. Foi goleada por Portugal: 4 a 1.

PUBLICIDADE

O segundo jogo do torneio entre seleções a se destacar é o confronto entre Suécia e Portugal, no mesmo horário. A expectativa é para o retorno de Cristiano Ronaldo. O craque português foi desfalque no último jogo por causa de uma infecção no pé.

O último destaque da Nations League é o duelo Dinamarca x Inglaterra, também às 15h45. O time inglês não conta com Phil Foden e Greenwood. O treinador Gareth Southgate cortou a dupla após os jogadores quebrarem as regras de quarentena e levarem mulheres para a concentração.

O Brasileirão Série B fechará a bateria de jogos, Às 19h15, Juventude e Confiança se enfrentam. O jogo correu risco de não ser realizado.

Isso porque o time nordestino teve cinco jogadores testando positivo para o coronavírus. O Confiança solicitou adiamento da partida, mas não foi atendido.

PUBLICIDADE

Por fim, Cuiabá e Figueirense se enfrentam, a partir das 21h30. Os dois jogos são válidos pela 8ª rodada do Brasileirão Série B.

Veja os principais jogos desta terça (8)

Nations League

  1. Armênia x Estônia – às 13h
  2. Geórgia x Macedônia – às 13h
  3. Dinamarca x Inglaterra – às 15h45
  4. Bélgica x Islândia – às 15h45
  5. Suécia x Portugal – às 15h45
  6. França x Croácia – às 15h45
  7. Luxemburgo x Montenegro – às 15h45
  8. Chipre x Azerbaijão – às 15h45
  9. San Marino x Liechtenstein – às 15h45

Brasileirão Série B

  • Juventude x Confiança – às 19h15
  • Cuiabá x Figueirense – às 21h30

Leia também:

PUBLICIDADE

Campeonatos Estaduais conhecem o 11° time campeão em 2020; veja a lista