Cavani no Grêmio, Messi e mais: tudo o que rolou no mercado da bola nesta sexta-feira (4)

Time gaúcho rescindiu contrato com camisa 10 e pode estar perto de anunciar Edinson Cavani. Enquanto isso na Catalunha, Messi diz que fica no Barcelona

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Divulgação

O torcedor de futebol teve uma sexta-feira (4) agitada com as notícias do mercado da bola. Após semanas de tensão, a novela envolvendo Lionel Messi e seu futuro no Barcelona chegou ao fim. Além disso, rescisão com camisa 10 e possível chegada de Cavani ao Brasil movimentou as redes sociais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

DE MESSI A CAVANI, CONFIRA AS NOTÍCIAS DO MERCADO DA BOLA DESTA SEXTA:

Em entrevista ao site ‘Goal’, o atacante Lionel Messi confirmou que irá permanecer no Barcelona por mais uma temporada. Por outro lado, o argentino ressaltou que só não sairá porque teria de entrar na Justiça contra o clube. Leia mais aqui!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A estrela uruguaia Edinson Cavani pode jogar a atual temporada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, o atacante acertou os últimos detalhes do contrato e deve ser anunciado pelo Grêmio na próxima semana. Leia mais aqui!

Após contrato vazar e indicar aumento salarial em renovação automática, torcedores do Grêmio, que se animaram com Cavani, se aborreceram com Thiago Neves. Nesta sexta-feira, o time gaúcho decidiu rescindir o contrato, entretanto, com o meia que foi camisa 10 da equipe desde o início da temporada.

Grande promessa da última temporada da Bundesliga, Kay Havertz acertou a sua ida com o Chelsea. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira ao lado de Frank Lampard e é mais uma grande contratação da equipe de Londres.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?