Home Futebol Messi chama gestão do Barcelona de ‘desastre’ e ressalta: “Queria um projeto vencedor”

Messi chama gestão do Barcelona de ‘desastre’ e ressalta: “Queria um projeto vencedor”

Craque argentino confirmou a sua permanência na Catalunha nesta temporada para não entrar na Justiça contra o Barcelona

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A novela desta janela de transferências chegou ao fim. Em entrevista ao site ‘Goal’, o atacante Lionel Messi confirmou que irá permanecer no Barcelona por mais uma temporada. Por outro lado, o argentino ressaltou que só não sairá porque teria de entrar na Justiça contra o clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Jamais iria à Justiça contra o clube da minha vida, por isso vou ficar no Barcelona”, disse Messi ao ‘Goal’. “Eu disse isso ao presidente (que queria sair) e bom, o presidente sempre disse que ao fim da temporada eu podia decidir se queria ir ou ficar, mas no fim das contas ele não cumpriu sua palavra”, criticou.

PUBLICIDADE

Messi ainda ressaltou a falta de projeto do Barcelona nas últimas temporadas. “Queria um projeto vencedor e ganhar títulos com o clube para seguir aumentando a lenda do Barcelona em nível de títulos. E a verdade é que faz tempo que não há projeto nem nada, estão fazendo malabarismo e vão tapando buracos à medida que as coisas acontecem. Como eu disse antes, sempre pensei no bem estar da minha família e do clube”, continuou o camisa 10.

“Não estava feliz e queria sair. Não me foi permitido de forma alguma e vou ficar no clube para não entrar em uma briga. A gestão do clube liderado por Bartomeu é um desastre”, detonou Messi.


MESSI TERIA FICADO SOZINHO CONTRA BARTOMEU?

O craque argentino ressaltou que não se sentiu sozinho neste período, mas afirma que descobriu ‘quem é quem’. “Não… não me senti sozinho. Do meu lado estiveram as mesmas pessoas de sempre. Isso me basta e me fortalece. Mas me senti  mal por coisas que escutei das pessoas, do jornalismo, de pessoas colocando em dúvida meu barcelonismo e dizendo coisas que acho que eu não merecia”, afirmou.

“Isso também serviu para ver quem é quem. Esse mundo do futebol é muito difícil e tem muita gente falsa. Isso tudo que aconteceu serviu para reconhecer muita gente falsa por quem eu tinha consideração. Doeu muito quando duvidaram do meu amor por este clube. Por mais que eu vá embora ou que fique, meu amor pelo Barcelona não vai mudar nunca”, concluiu Messi.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Oficial: Messi anuncia que irá permanecer no Barcelona

Edmundo revela momento ‘tiete’ de Lionel Messi: “Ele gostava do meu futebol”

PUBLICIDADE