Home Futebol Edmundo revela momento ‘tiete’ de Lionel Messi: “Ele gostava do meu futebol”

Edmundo revela momento ‘tiete’ de Lionel Messi: “Ele gostava do meu futebol”

Encontro aconteceu durante jogo festivo entre amigos de Ronaldinho Gaúcho e companheiros de Lionel Messi, em 2008, na Venezuela

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista do Fox Sports, Edmundo, participou do programa Bate Bola Debate, da ESPN, nesta terça-feira (1). Durante conversa na emissora co-irmã, o ex-jogador de futebol revelou uma história em que foi ‘tietado’ pelo craque argentino Lionel Messi.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Apesar de curioso, o encontro aconteceu durante amistoso entre amigos do Ronaldinho contra os companheiros de Messi, em 2008. Edmundo fazia parte da equipe do brasileiro, mas recebeu o pedido para encontrar com o fã argentino no duelo que aconteceu na Venezuela.

“Em 2008, eu ainda jogava e o Messi estava começando, jogando com o Ronaldinho. E eles fizeram um jogo na Venezuela: Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi. Eu fui como amigo do Ronaldinho. Chegando no estádio, o Ronaldinho abriu a porta do vestiário, me chamou e disse que o Messi queria me conhecer. Eu fiquei lisonjeado. Ele ainda estava começando, mas depois se tornou o maior jogador da história do futebol”, disse Edmundo.

“Ele disse ‘muito prazer, gosto muito do seu futebol, sempre te acompanhei’. Como eu sou de 1971, quando eu estava no meu auge, ele era criança. E a criança é apaixonada pelo futebol. Acho que ele gostava do meu futebol e quis me conhecer. Tinham muitas estrelas lá e ele quis me conhecer, então fiquei muito lisonjeado, mexido. Ele saiu do vestiário dele e pediu para me conhecer. E nós vencemos”, concluiu o ex-atacante sobre o encontro com Messi.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Messi de saída, Ronaldinho livre e mais: veja tudo o que rolou em agosto

Edmundo vê Daniel Alves “burocrático” no meio-campo do São Paulo