Home Futebol CBF divulgação seleção da 10ª rodada do Brasileirão

CBF divulgação seleção da 10ª rodada do Brasileirão

Vasco e Atlético-MG dominam seleção da 10ª rodada

Por Matheus Camargo em 14/09/2020 10:43 - Atualizado há 4 anos

vasco escalação
A escalação do Vasco terá o artilheiro German Cano

A CBF divulgou na manhã desta segunda-feira (14) a seleção da 10ª rodada do Brasileirão 2020 após mais uma votação popular pelo Twitter.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1R3NnRFROVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Equipes com as vitórias mais contundentes da rodada, já que voltaram a colar no topo da tabela, Vasco e Atlético-MG dominam a seleção e tem a maioria dos jogadores.

Enquanto o Vasco conta com quatro jogadores, sendo um goleiro, dois meias e um atacante, mais o técnico, o Atlético-MG tem quatro atletas na seleção da rodada, sendo um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante.

Veja abaixo a seleção da 10ª rodada do Brasileirão:

Fernando Miguel (Vasco), Calegari (Fluminense), Luiz Otávio (Ceará), Réver (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Allan (Atlético-MG), Marcos Junior (Vasco), Gabriel Sara (São Paulo) e Martin Benítez (Vasco); Savarino (Atlético-MG) e Germán Cano (Vasco). Técnico: Ramon Menezes (Vasco)

Os “intrusos” na seleção da 10ª rodada, aqueles que não são de Vasco oou Atlético-MG, são o lateral Calegari, do Fluminense, o zagueiro Luiz Otávio, do Ceará, e o meia Gabriel Sara, do São Paulo.

Leia mais:
Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça

SBT define regiões de transmissão e dois jogos para estreia na Libertadores

Exit mobile version