Home DESTAQUE CBF muda horário de Santos x São Paulo na Vila Belmiro; entenda

CBF muda horário de Santos x São Paulo na Vila Belmiro; entenda

Clássico será realizado no dia 12 de setembro, às 19h (de Brasília), em Santos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Santos e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro no dia 12 de setembro. Inicialmente, o clássico seria jogado às 16h, mas a CBF decidiu alterar para às 19h (de Brasília). A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A mudança foi feita pensando no tempo de recuperação e descanso dos jogadores do Santos. Três dias antes, na quarta-feira (9), o Peixe encara o Atlético-MG de Jorge Sampaoli, às 21h30, também na Vila. Com isso, segundo a CBF, os atletas não teriam tempo o suficiente para a recuperação física ideal.

Depois de ser derrotado pelo Flamengo, o Santos encara o Vasco da Gama, nesta quarta (2), às 21h30, na Vila. A equipe comandada por Cuca ocupa a 10ª posição, com sete pontos. Já o São Paulo de Fernando Diniz vem de vitória contra o Corinthians e está na vice-liderança do Brasileirão, com 13 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Livre no mercado, Elias entra em negociação com o Santos
Contas do clube viram motivo pedido de ação de Conselho Fiscal
Raniel desabafa com o VAR após derrota para o Flamengo: “Toda hora é contra o Santos”