Home Futebol CBF anuncia mudanças em clássicos do Brasileirão e jogos da Copa do Brasil

CBF anuncia mudanças em clássicos do Brasileirão e jogos da Copa do Brasil

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (4) mudanças em dois confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, nos clássicos Botafogo x Vasco e Corinthians x Santos, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

O clássico carioca, válido pela décima rodada do Brasileirão, teve seu horário modificado a pedido do SporTV, canal pago da Globosat, que vai transmitir o jogo. Agora a partida está marcada para as 20h30 do dia 13 de setembro, no estádio Nilton Santos. Antes estava marcado para começar às 20h.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Outro clássico que teve mudança nesta sexta foi Corinthians x Santos, que acabou antecipado do dia 8 para o dia 7 de outubro, na 14ª rodada do Brasileirão, por causa do confronto entre Brasil e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa de 2022, dois dias depois, na Neo Química Arena. O horário do clássico segue o mesmo: 19h.

Pela Copa do Brasil, as partidas de ida e volta do confronto CRB x Juventude tiveram suas datas modificadas.

A ida, em Caxias do Sul, passou do dia 16 para o dia 17 de setembro. Enquanto a volta foi antecipada do dia 23 para o dia 22 de setembro, em Alagoas. O motivo: conciliar tabela da Copa do Brasil com compromissos do CRB e do Juventude pela Série B.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: