Home Futebol CBF faz reunião sem Ferj e Flamengo, e veta público em estádios no Brasileirão

CBF faz reunião sem Ferj e Flamengo, e veta público em estádios no Brasileirão

Cenário será novamente avaliado em 15 dias. Decisão da CBF não contou com participação de federação do Rio de Janeiro após confusão em último encontro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) se reuniu com dirigentes de clubes neste sábado (26). A conversa foi sobre o retorno do público nos estádios do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site Globoesporte.com, as equipes decidiram em não contar com torcedores nos jogos por enquanto. Decisão será reavaliada em 15 dias.

PUBLICIDADE

A reunião aconteceu no início da tarde deste sábado e contou com duas ausências importantes. A primeira foi a Ferj, federação do Rio de Janeiro, que foi motivo de confusão na última reunião. Além disso, o Flamengo também não enviou nenhum representante para a conversa.

Vale lembrar que o Flamengo é uma das equipes que defendem o retorno do público aos estádios no Brasil. Em contrapartida, a equipe rubro-negra teve um surto da Covid-19 entre seus profissionais nesta temporada. Com isso, funcionários entraram na Justiça, através de sindicato, e conseguiram a suspensão do duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

VEJA TAMBÉM:

Palmeiras x Flamengo é suspenso pela Justiça após ação de sindicato

PUBLICIDADE

Cavani no Galo, saída de Daniel Alves e mais: veja tudo que agitou o mercado nesta semana

Brasil tem apenas um clube entre os 10 maiores campeões internacionais na história; saiba qual

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]