Home Futebol Ceará tem reforço e dúvidas contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Ceará tem reforço e dúvidas contra o Fortaleza; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela decisão do Campeonato Cearense, Ceará x Fortaleza duelam na noite desta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. O técnico Guto Ferreira comandou hoje a última atividade antes do Clássico-Rei deste meio de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Fortaleza

Para a final, o Vozão terá a volta do volante Fabinho, que está recuperado de um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda. Por outro lado, o zagueiro Klaus ainda não foi liberado pelo departamento médico. William Oliveira segue na fisioterapia.

O Vozão levou a melhor nos dois últimos clássicos. Eliminou o rival na semifinal da Copa do Nordeste e venceu por 1 a 0, com gol de Vina, no primeiro turno do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Um dos mais experientes do grupo alvinegro, Samuel Xavier fala sobre a importância de conquistar o estadual sobre o rival.

“Sabemos da importância que é vencer um Clássico e ainda conquistar um título. Sabemos da história que tem o Clássico-Rei. É importante estarmos na final. Não só chegarmos, mas conquistar o título. Eu sou o jogador com muitos clássicos disputados e sei o quão importante é vencer. Temos que nos preparar bem. Clássico e final são decididos em detalhes”, disse.

A provável escalação do Ceará tem: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles (Fabinho) e Ricardinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho e Cléber. 

Ficha técnica: Ceará x Fortaleza

Motivo: Final do Campeonato Cearense

PUBLICIDADE

Data: 30/09/2020

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles (Fabinho) e Ricardinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho e Cléber.

PUBLICIDADE

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

LEIA MAIS: