Home Mídia Esportiva Celta x Barcelona: saiba como assistir La Liga AO VIVO

Celta x Barcelona: saiba como assistir La Liga AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Celta x Barcelona se enfrentam na tarde desta quinta-feira (1º), às 16h30 (de Brasília), no estádio Abanca Balaidos, em Vigo (ESP). A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol (La Liga).

Assistir Celta x Barcelona AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Celta x Barcelona terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão  exclusiva ESPN Brasil, canal pago do grupo Disney.

Vale lembrar que os assinantes do ESPN Brasil podem acompanhar também pela internet utilizando o Watch ESPN. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes neste Celta x Barcelona

Com apenas uma partida jogada até aqui no Campeonato Espanhol, o Barça busca sua segunda vitória. Para a partida diante do Celta, o técnico Ronald Koeman segue sem poder contar com o goleiro Ter Stegen, que está lesionado, assim como o atacante Martin Braithwaite.

No lado do time de Vigo, que em três jogos ainda não perdeu (dois empates e uma vitória), as novidades devem ser as entradas de Nestor Araujo e Kevin entre os titulares.

Celta x Barcelona AO VIVO

Ficha técnica: Celta x Barcelona

Motivo: Quarta rodada de La Liga 2020/21
Data: Quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Abanca Balaidos, em Vigo (ESP)
Árbitro: Carlos del Cerro  (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Provável Celta: Villar; Aidoo, Murillo, Araujo; Kevin Vazquez, Tapia, Yokuslu, Olaza; Mendez; Mina, Iago Aspas.

Provável Barcelona: Neto; Roberto, Pique, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong; Griezmann, Coutinho, Fati; Messi.

LEIA MAIS: