Home Extra Globo define mais um jogo para “brigar” pela audiência com a Libertadores no SBT

Globo define mais um jogo para “brigar” pela audiência com a Libertadores no SBT

Emissora disputam audiência às quartas com jogos do Brasileirão e da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última terça-feira (29) a tabela detalhada das rodadas 16 a 20 do Brasileirão e já está definido mais um jogo escolhido pela TV Globo para “brigar” com a Libertadores no SBT pela audiência das quartas-feiras.

O jogo Vasco x Corinthians, da 18ª rodada do Brasileirão, foi definido pela emissora carioca para ser antecipado para o dia 21 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília) para bater de frente com as opções do SBT para a mesma data: Palmeiras x Tigre-ARG e Flamengo x Junior Barranquilla-COL, marcados para o mesmo horário e válidos pela sexta rodada da fase de grupos da competição continental.

Estes jogos da Libertadores são os últimos do SBT na fase de grupos da competição – já tinham os horários definidos -, mas a partir das oitavas de final a emissora poderá pedir para a Conmebol mudar horários dos duelos que pretende transmitir.

PUBLICIDADE

Desta forma, a TV de Silvio Santos pode escolher com qual programação da Globo vai disputar a audiência. A expectativa é que os jogos tenham início entre 20h30 e 21h e “batam de frente” com a novela na Globo.

LEIA MAIS: