Home Mídia Esportiva Chapecoense x América-MG: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Chapecoense x América-MG: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

A Chape recebe o América-MG em confronto direto por vaga no G4; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Chapecoense e América-MG medem forças a partir das 19h15 desta sexta (25), na Arena Condá, em Chapecó, pelo confronto que faz parte da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Lucas Mugni vibra com evolução do Sport: “organização e competência”

 

A partida em Santa Catarina será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Com 70% de aproveitamento, a Chapecoense, que disputou somente oito jogos na competição, possui os mesmos 17 pontos do próprio América-MG e do Operário-PR, mas é a quarta colocada e a primeira equipe a aparecer na zona de classificação para a Série A pelos critérios de desempate.

Na rodada anterior, o Verdão do Oeste empatou em 1 x 1 com o Náutico jogando no estádio dos Aflitos, em Recife, enquanto o Coelho foi derrotado por 1 x 0 diante do Figueirense, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Pela Copa do Brasil, o América-MG também jogou em casa na última terça (22) e conquistou a vaga para as oitavas de final ao superar a Ponte Preta pelo placar agregado de 5 x 3.

Como assistir ao vivo na TV e online

Chapecoense x América-MG será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Santa Catarina) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo pelo Brasileirão Série B.

 

Vice-presidente do Flamengo esclarece pedido de adiamento de jogo contra o Palmeiras, pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Destaque na última temporada, atacante brasileira vive expectativa pelo início do Campeonato Português Feminino