Charles do Bronx deixa luta contra Beneil Dariush no UFC

Segundo rival do brasileiro, do Bronx teve ‘problemas pessoais’ que o impediram de lutar em 3 de outubro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Charles do Bronx enfrentaria a Beneil Dariush no próximo dia 3 de outubro, em evento do UFC marcado para Abu Dhabi, na ‘Ilha da Luta’. Mas o brasileiro terá que deixar o card por problemas pessoais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O anúncio veio do próprio Dariush, que postou em seu Twitter uma mensagem na qual revelava que do Bronx não iria mais lutar em outubro e que aguardaria os próximos passos para saber se será mantido no card ou lutará em outro evento.

“Depois da minha luta contra Scott Holtzmann, o UFC me ofereceu uma luta contra Charles Oliveira (do Bronx) em 3 de outubro. Eu aceitei e Charles também. Não a anunciei porque eu estava esperando que o UFC a anunciasse e eu faria o mesmo. Me avisaram que Charles não iria lutar. Não sei quanto aos detalhes, mas espero que tudo esteja bem com ele. Estou conversando com o UFC para saber qual é o próximo passo”, disse o lutador

Ao Combate, Charles do Bronx confirmou que está fora do duelo contra Dariush. Mas evitou dar detalhes sobre o que causou tal saída, afirmando apenas ter tido ‘problemas pessoais’.

O brasileiro venceu Kevin Lee em sua última luta, em Brasília, e vem de sete vitórias seguidas no Ultimate.

LEIA MAIS

Nick Diaz estaria planejando retorno ao MMA para o começo de 2021

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)