Home Lutas Charles do Bronx deixa luta contra Beneil Dariush no UFC

Charles do Bronx deixa luta contra Beneil Dariush no UFC

Segundo rival do brasileiro, do Bronx teve ‘problemas pessoais’ que o impediram de lutar em 3 de outubro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Charles do Bronx enfrentaria a Beneil Dariush no próximo dia 3 de outubro, em evento do UFC marcado para Abu Dhabi, na ‘Ilha da Luta’. Mas o brasileiro terá que deixar o card por problemas pessoais.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBNEF5UTFRVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O anúncio veio do próprio Dariush, que postou em seu Twitter uma mensagem na qual revelava que do Bronx não iria mais lutar em outubro e que aguardaria os próximos passos para saber se será mantido no card ou lutará em outro evento.

PUBLICIDADE

“Depois da minha luta contra Scott Holtzmann, o UFC me ofereceu uma luta contra Charles Oliveira (do Bronx) em 3 de outubro. Eu aceitei e Charles também. Não a anunciei porque eu estava esperando que o UFC a anunciasse e eu faria o mesmo. Me avisaram que Charles não iria lutar. Não sei quanto aos detalhes, mas espero que tudo esteja bem com ele. Estou conversando com o UFC para saber qual é o próximo passo”, disse o lutador

PUBLICIDADE

Ao Combate, Charles do Bronx confirmou que está fora do duelo contra Dariush. Mas evitou dar detalhes sobre o que causou tal saída, afirmando apenas ter tido ‘problemas pessoais’.

O brasileiro venceu Kevin Lee em sua última luta, em Brasília, e vem de sete vitórias seguidas no Ultimate.

LEIA MAIS

Nick Diaz estaria planejando retorno ao MMA para o começo de 2021

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)