Home Esportes Olímpicos Com ambiente diferente, Osasco estreia no Paulista Feminino de Vôlei sem torcida

Com ambiente diferente, Osasco estreia no Paulista Feminino de Vôlei sem torcida

Acostumado a ter o apoio no José Liberatti, time de Luizomar de Moura enfrenta o São Caetano na estreia do Estadual

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

O time de vôlei feminino de Osasco terá um ambiente diferente para jogar diante do São Caetano, nesta quarta-feira (23), no José Liberatti, às 20h, na estreia do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Destaque nas médias de público nas últimas edições da Superliga Feminina, a equipe com novo elenco para a temporada 2020/21 terá os portões fechados para torcedores A medida faz parte do protocolo da Federação Paulista para evitar a propagação e a disseminação do covid-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os fanáticos torcedores do Osasco São Cristóvão Saúde poderão acompanhar o primeiro jogo da equipe pelo canal TVNSports. A emissora vai realizar a transmissão do Campeonato Paulista junto com o SporTV. Nessa estreia na temporada, o time maior vencedor do estadual com 16 títulos, enfrenta o São Caetano.

Será a primeira oportunidade para o técnico Luizomar de Moura ver suas novas jogadoras em ação. Tainara, Gabi Cândido, Mayane, C. Paracatu e Naiane são algumas das apostas do Osasco para o Paulista. O time ainda conta com o retorno de Tandara, e as renovações de Jaqueline, Roberta, Bia e Camila Brait.

PUBLICIDADE

Uma das novidades do elenco, a ponteira Tainara revela a expectativa da estreia. “É uma expectativa muito grande finalmente jogar por Osasco. O grupo e a comissão técnica são muito bons e estou confiante de que vamos conquistar títulos nessa temporada. Espero que comece com o Campeonato Paulista e termine na final da Superliga”, disse a jovem.

Osasco São Cristóvão Saúde e São Caetano não jogam uma partida oficial desde o dia 10 de março. Na época, as equipes terminaram a fase de grupos da Superliga Feminina de Vôlei.

LEIA MAIS:

Com protocolos de segurança, Paulista Feminino de Vôlei inicia nesta quarta-feira (23)
Importância da alimentação é tema de palestra para profissionais do vôlei

PUBLICIDADE