Home Futebol Com dúvidas no setor de ataque, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Ceará no Beira-Rio

Com dúvidas no setor de ataque, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Ceará no Beira-Rio

Equipe do Inter busca fazer as pazes com a vitória no jogo desta quinta-feira diante do Ceará

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Depois de dois empates seguidos no Brasileirão, contra Palmeiras e Bahia respectivamente, o Inter busca fazer as pazes com a vitória nesta quinta-feira, 19h15, em casa, diante do Ceará. Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet mantém o mistério sobre o companheiro de Thiago Galhardo no ataque.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

D’Alessandro, que iniciou o último jogo, corre na frente na briga com Peglow. Marcos Guilherme, Hernández e Fernández também são opções. Na esquerda, visando a Libertadores, Uendel pode ganhar sequência.

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Johnny, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme ou Peglow) e Thiago Galhardo.

PUBLICIDADE

HORÁRIO

Quinta-feira (10), às 19h15min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

Premiere e TNT anunciam a transmissão.

ARBITRAGEM

Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

PROVÁVEL CEARÁ

Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel Lacerda e Alyson; Charles, William Oliveira e Vinícius; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Cléber.

PUBLICIDADE

A coletiva de Patrick antes de Inter x Ceará

“Quando não temos um centroavante, alguém vai ter que fazer essa função. Seja eu, Edenilson ou outro jogador. Se tivermos a referência, voltamos ao modelo que vínhamos jogando”
.
“Queremos o título de todas as competições. Tem jogo do Brasileirão, vamos dar a vida. Tem jogo da Libertadores, vamos dar a vida. Coudet tem opções e vai escalar sempre quem estiver melhor”
.
“Tem jogadores novos que são mais malandros que os mais velhos. São detalhes. Nós desligamos no final dos últimos dois jogos e perdemos pontos. Temos que estar ligados. Lutar até o final até o juiz apitar”
.
“Já nós cobramos pelos empates. Já ficamos tristes, mas não podemos nos lamentar. O Brasileirão não te dá tempo. Temos que nos policiar, trabalhar e manter a concentração por 90 minutos. A competição é equilibrada e esse detalhes podem nos prejudicar”
.
“Coudet me pede uma função diferente do que eu vinha fazendo nos outros anos. Isso acrescenta muito positivamente. Estou ajudando o Inter”
.
“Estou vivendo um bom momento. Não é o meu melhor, pois eu posso render mais. Coudet tem me ajudado muito. Tem me passado coisas novas e que eu posso acrescentar na minha carreira”

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

PUBLICIDADE

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE