Home Lutas Conor McGregor é preso na Córsega ; acusação é de suposta tentativa de estupro

Conor McGregor é preso na Córsega ; acusação é de suposta tentativa de estupro

De férias na Europa, irlandês foi preso nesta semana e liberado; defesa do ‘Notorious’ diz que prisão foi ‘abusiva’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor voltou a se envolver com polêmicas. Desta vez, mais uma acusação de violência sexual contra o lutador do UFC, que foi preso nesta semana na Córsega (França) acusado de tentativa de agressão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPbnhXekJRMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A AFP publicou detalhes do caso, que teria acontecido dentro de um bar. Inicialmente, as informações apontavam que o ‘Notorious’ teria sido detido por uma acusação de suposto atentado ao pudor, que depois se transformou em investigação por tentativa de estupro e ‘exibição sexual’

PUBLICIDADE

“Após recebermos uma queixa no último dia 10 (quinta-feira) denunciando atos que poderiam ser de uma tentativa de agressão sexual e atentado violento ao pudor, o Sr. Conor Anthony McGregor depôs sobre o caso à polícia”, disse um comunicado da promotoria local.

O lutador, que está afastado do MMA e do UFC, iria participar de um evento de caridade com a princesa Charlene de Mônaco, mas a informação é de que o ‘Notorious’ teve que desistir da iniciativa, sem informação de que isto seria ligado com a investigação.

Segundo o TMZ, uma representante do irlandês, Emmanuelle Ramon, deu uma declaração dizendo que McGregor não recebeu nenhuma acusação contra si e que tal queixa é ‘arbitrária’. Outro comunicado de representantes do lutador confirmam a detenção, mas afirmam que o ‘Notorious’ já foi liberado e que não há nada contra o lutador.

É a terceira vez que Conor McGregor se vê envolvido em acusações de crimes sexuais. Por duas vezes, na Irlanda, o ex-campeão do Ultimate foi alvo de investigação de suposta violência sexual, casos até hoje cuja conclusão não foi divulgada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

‘Patada’ em rival garante contrato no UFC a lutador e reação de Dana White