Home Lutas ‘Patada’ em rival garante contrato no UFC a lutador e reação de Dana White

‘Patada’ em rival garante contrato no UFC a lutador e reação de Dana White

Camaronês Tafon Nchukwi venceu Al Matavao no episódio desta semana da Contender Series e ganhou vaga no Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Dana White’s Tuesday Night Contender Series está bastante ativa nesta temporada, com vários lutadores e lutadoras ganhando contratos com o UFC. E Tafon Nchukwi pode ter conquistado mais do que uma vaga no elenco do Ultimate.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyV0U4dDZwVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na última terça-feira (8), o camaronês encarou Al Matavao numa das lutas do evento. Nchukwi conseguiu seu lugar no UFC graças a um nocaute em cima de Matavao, uma ‘patada’ na cabela do rival no segundo round do duelo entre ambos.

PUBLICIDADE

E o nocaute fez o suficiente para impressionar Dana White. A reação do chefão do UFC ao chute do camaronês foi captada e não deixou qualquer dúvida de que o lutador, da categoria dos meio-pesados, pode ter conquistado de vez um lugar no coração do presidente da organização.

PUBLICIDADE

Além de Nchukwi, outros três lutadores (Drako Rodriguez, Phil Hawes e Aliaskhab Khrizriev) ganharam contratos com o UFC na Contender Series desta semana

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dana White não vê possibilidade de volta de Nick Diaz ao UFC