‘Patada’ em rival garante contrato no UFC a lutador e reação de Dana White

Camaronês Tafon Nchukwi venceu Al Matavao no episódio desta semana da Contender Series e ganhou vaga no Ultimate

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A Dana White’s Tuesday Night Contender Series está bastante ativa nesta temporada, com vários lutadores e lutadoras ganhando contratos com o UFC. E Tafon Nchukwi pode ter conquistado mais do que uma vaga no elenco do Ultimate.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na última terça-feira (8), o camaronês encarou Al Matavao numa das lutas do evento. Nchukwi conseguiu seu lugar no UFC graças a um nocaute em cima de Matavao, uma ‘patada’ na cabela do rival no segundo round do duelo entre ambos.

E o nocaute fez o suficiente para impressionar Dana White. A reação do chefão do UFC ao chute do camaronês foi captada e não deixou qualquer dúvida de que o lutador, da categoria dos meio-pesados, pode ter conquistado de vez um lugar no coração do presidente da organização.

Além de Nchukwi, outros três lutadores (Drako Rodriguez, Phil Hawes e Aliaskhab Khrizriev) ganharam contratos com o UFC na Contender Series desta semana

LEIA MAIS

Dana White não vê possibilidade de volta de Nick Diaz ao UFC