Dana White não vê possibilidade de volta de Nick Diaz ao UFC

Lutador meio-médio divulgou que vem se dedicando a semana de treinos visando retorno em 2021

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A notícia de que Nick Diaz estaria preparando um retorno ao UFC foi repercutida por Dana White nesta semana. E o chefão do UFC não revelou notícias positivas quanto à volta de um dos mais controversos e festejados lutadores ao Ultimate.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na tradicional coletiva pós-Contender Series da última terça-feira (8), White foi perguntado sobre a possibilidade de Diaz, que chegou até a entrar em dieta e iniciar um período de treinamentos, voltar a lutar. Mas o presidente do Ultimate não se mostrou bastante positivo quanto a isto.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Sobre o Nick Diaz, em primeiro lugar, eu nunca teria feito o tipo de coisa que ele está fazendo. Vamos ver o que acontece, mas não tenho expectativa alguma sobre isso (a volta). Vamos ver”, disse White.

Diaz chegou até mesmo a fazer um ‘teste’ para cortar peso em sua empreitada para buscar uma luta no começo de 2021. Dana White chegou a dizer que vem conversando com o lutador, mas nada em relação a possibilidade de voltar a lutar.

“Tenho falando com ele há anos”, disse White.

LEIA MAIS

UFC quer Demian Maia como rival de sensação russa em Abu Dhabi

x-campeão do UFC, Randy Couture sofre acidente em fazenda nos EUA