Ex-campeão do UFC, Randy Couture sofre acidente em fazenda nos EUA

Um dos grandes campeões do UFC, Couture se acidentou com seu quadriciclo; Ex-lutador teve que passar por cirurgia

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

O ex-campeão do UFC Randy Couture passou por um susto na última segunda-feira (7). O ex-lutador sofreu um acidente com o quadriciclo que dirigia numa estrada particular localizada dentro de sua fazenda, no estado americano do Arizona (EUA).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

De acordo com o relato do TMZ, Couture e sua namorada, Mindy Robinson, andavam no veículo quando o acidente, cujos detalhes não foram divulgados para a imprensa, aconteceu.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Levado a um hospital próximo, o ex-lutador sofreu lesões no ombro e na costela, tendo que passar por cirurgia, a qual foi bem sucedida e fez com que ‘The Natural’ tivesse que implantar placas no ombro como resultado das lesões d acidente.

Mindy Robinson teve apenas ferimentos leves constatados. O lutador está passando bem após a operação e ainda não há previsão de quando o ex-campeão dos pesos-pesado e dos meio pesados irá ter alta do hospital.

Em 2019, um ataque cardíaco durante um treino fez com que Couture tivesse que passar por cirurgia no coração por causa de uma obstrução causada por problemas com colesterol.

LEIA MAIS

Charles do Bronx deixa luta contra Beneil Dariush no UFC

Lutadora dedica vitória no UFC a avó que morreu com Covid-19