Conor McGregor sugere luta de caridade na Irlanda contra Dustin Poirier
Em rota de colisão com Dana White, irlandês fez proposta no Twitter a antigo rival
Conor McGregor está mesmo disposto a tudo para lutar. Depois de anunciar que estaria planejando uma luta conta Manny Pacquiao, o irlandês voltou às redes sociais para, desta vez anunciar um evento de caridade de MMA.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOY2s1YlFwSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No Twitter, o ‘Notoroius’ propôs a Dustin Poirier um evento de MMA para ajudar entidades. Na proposta do astro do Ultimate, o evento não teria qualquer ligação com a organização de Dana White.,
“E aí cara (Dustin), quer fazer um evento de caridade? Não tem nada a ver com o UFC. Doarei US$ 500 mil para sua entidade. Poderemos fazer um pay-per-view ou um acordo de TV e doar o dinheiro para a caridade, as quais tenho muitas com as que contribuo”, disse McGregor na rede social.
Hey bro! You want to do an MMA charity fight? Zero to do with the ufc. I will donate half a mill towards your charity for it. Sell it on ppv or work a tv deal and we work out other charities that are close to my heart also. I am engaged in many.
Strictly a charity “exhibition”— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) September 29, 2020
“Seria 12 de dezembro em Dublin. Nas regras unificadas, mas sem limite de peso. Eu arcarei com todos os custos para te trazer para cá. Pela McGregor Sports and Entertainment, junto com a The Good Fight Organization”, completou em outra mensagem.
December 12th in the Point depot, Ireland. No weigh ins.
Open weight, unified rules.
I will arrange all travel fare for you and family.
McGregor Sports and Entertainment MMA, in association with The Good Fight Foundation.
Charity Mixed Martial Arts!— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) September 29, 2020
Na última semana, McGregor postou uma série de mensagens nas quais disparou contra Dana White por recusar várias lutas que havia proposto e afirmando que iria lutar contra Pacquiao. O chefão do UFC respondeu criticando o ato de exibir tais mensagens ao público e o irlandês rebateu o chamando de ‘mentiroso’.
Curiosamente, o rival escolhido pelo ‘Notorious’ também teve problema recente com o Ultimate. Dustin Poirier não conseguiu acerto para encarar Tony Ferguson no UFC 254 pela recusa do Ultimate a concordar com sua pedida financeira.

