Home DESTAQUE Impasse financeiro tira Dustin Poirier de luta no UFC 254

Impasse financeiro tira Dustin Poirier de luta no UFC 254

Americano enfrentaria Tony Ferguson em outubro; lutador havia pedido aumento para a luta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma das lutas mais aguardadas para o UFC 254, em outubro, não deve mais acontecer por enquanto. Segundo a ESPN americana e o MMAFighting, Dustin Poirier não mais lutará contra Tony Ferguson no card.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGRTJwUXBLQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A justificativa é a falta de um acerto salarial para viabilizar o combate. A pedida de ‘Diamond’ para poder enfrentar ‘El Cucuy’ em Abu Dhabi não foi aceita pelo Ultimate e o duelo foi cancelado, ao menos por enquanto.

PUBLICIDADE

“O UFC e eu não conseguimos nos acertar. Não irei lutar no dia 24 de outubro”, declarou Poirier.

Apesar de ser anunciada em vários meios e sinalizada para o UFC 254, não houve nenhuma confirmação oficial de que os lutadores iriam se encontrar. Em outra entrevista, ‘Diamond’ citou os problemas na negociação com o Ultimate

“Sou profissional. Preciso ser compensado se quero essa luta. O preço tem que ser o certo”, disse.

Poirier treinava na American Top Team para a luta, mas deve retornar para a Louisiana para ficar perto da família. Agora Dana White terá de procurar um novo rival, se não conseguir acertar tal combate, para Ferguson.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

‘Patada’ em rival garante contrato no UFC a lutador e reação de Dana White

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC)