Home Futebol Convocação da Seleção: saiba como assistir AO VIVO à lista de Tite

Convocação da Seleção: saiba como assistir AO VIVO à lista de Tite

Treinador fará a convocação da seleção brasileira para os primeiros jogos da Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Catar, em 2022

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta sexta-feira (18), às 12h30, a Confederação Brasileira de Futebol receberá o treinador Tite e sua comissão técnica para a convocação da Seleção. A lista de jogadores que serão chamados pelo técnico participarão dos dois primeiros jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Bolívia (9 de outubro, na Arena do Corinthians) e Peru (dia 13, em Lima).

PUBLICIDADE

A convocação será transmitida de forma ao vivo nos canais SporTV, FOX Sports e ESPN. Essas emissoras têm aplicativos de streaming dos seus canais e oferecem a transmissão da convocação da seleção ao vivo de forma online, além do site Globoesporte.com. Para ficar por dentro de tudo o que acontece na sede da CBF, acompanhe as redes sociais do Torcedores.

Meses após a última lista, a convocação poderá ter grandes novidades por conta do início de temporada no futebol europeu e a disputa do Campeonato Brasileiro. Destaques da competição nacional e e promessas que se destacaram no fim da última temporada na Europa devem ter chamado a atenção de Tite.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Marinho, Galhardo e mais: confira 10 possíveis surpresas de Tite na convocação da Seleção

Neto rasga elogios a titular do Atlético e dá recado para Tite: ‘Joga muito’

PUBLICIDADE