Home Futebol Copa do Brasil 2020: veja onde assistir aos jogos decisivos da 4ª fase nesta semana

Copa do Brasil 2020: veja onde assistir aos jogos decisivos da 4ª fase nesta semana

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Copa do Brasil está de volta neste meio de semana com mais cinco partidas decisivas pela quarta fase da competição mata-mata. Serão cinco confrontos de volta pela quarta fase que darão vaga nas oitavas de final, quando outras 11 equipes já classificadas entram na competição (leia mais abaixo).

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira dois confrontos vão definir os primeiros classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil: CRB x Juventude e América-MG x Ponte Preta. O time gaúcho vence o primeiro duelo e pode até perder que avança, enquanto Coelho e Macaca empataram o primeiro duelo em Campinas. Quem vencer se classifica.

Na quarta, mais dois duelo, incluindo o clássico Vasco x Botafogo, com vantagem para o Fogão, que venceu na ida, por 1 a 0. No outro jogo, o Ceará pode até perder por um gol de diferença para o Brusque, que também segue na competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Por fim, na quinta, Atlético-GO e Fluminense definem a última vaga nas oitavas. O clube carioca venceu o primeiro jogo, no Rio de Janeiro e tem a vantagem do empate no segundo duelo.

Confira os jogos de volta da 4ª fase da Copa do Brasil e onde assistir pela TV:

TERÇA-FEIRA (22)

CRB x Juventude – 19h – estádio Rei Pelé (AL) – SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

América-MG x Ponte Preta – 21h30 – estádio Independência (MG) – SporTV e Premiere

QUARTA-FEIRA (23)

Vasco x Botafogo – 21h30 – estádio São Januário (RJ) – Globo, SporTV e Premiere

Ceará x Brusque – 21h30 – Arena Castelão (CE) – Globo, Ge.com e Premiere

PUBLICIDADE

QUINTA-FEIRA (24)

Atlético-GO x Fluminense – 20h – estádio Olímpico Pedro Ludovico (GO) – SporTV e Premiere

Premiação e demais classificados

Os clubes que avançarem para as oitavas de final garantem R$ 2,6 milhões em premiação da competição e vão encontrar as outras 11 equipes já classificadas antecipadamente.

Por terem conseguido vaga na Libertadores, Athletico Paranaense, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo entram direto nas oitavas, assim como Red Bull Bragantino (campeão da Série B em 2019), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste em 2019) e Cuiabá (campeão da Copa Verde em 2019).

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE