Home Futebol Corinthians está perto de assinar com jogador do Atlético-MG

Corinthians está perto de assinar com jogador do Atlético-MG

Jogador e Corinthians já abriram negociações, mas o Timão tenta diminuir os valores para contratar o meia

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFS1I2OTZHayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Especulado no time do Corinthians meses atrás, o meia do Atlético-MG Juan Cazares parece estar perto novamente do Timão. O jogador está encostado no Galo e, se depender de Sampaoli, não joga mais pelo clube.

Dias atrás o diretor de futebol do Atlético confirmou que o treinador não deseja usar o jogador: “Opção técnica do treinador. Ele (Cazares) está lá disponível, tivemos a chance de saída dele, mas o jogador não quis sair”, afirmou.

PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, o Corinthians já abriu negociações com o Cazares, porém, tenta baixar os valores para fechar com o jogador. Vale destacar que o Timão tenta trazer o meia por empréstimo, já que o clube não vive um bom momento financeiro.

Já Cazares vê com bons olhos uma mudança para o Corinthians, no Galo o jogador que já foi titular da equipe, não vem sendo sequer relacionado para os jogos do clube.

Recentemente, Corinthians e Atlético conversaram e se acertaram em negociações envolvendo Otero, Cazares deve ser mais um que deixa o Galo para jogar no Timão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE