Home Futebol Corinthians perde do Sport e vira piada na internet; confira os memes

Corinthians perde do Sport e vira piada na internet; confira os memes

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Em jogo adiantado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi até o Recife e acabou derrotado pelo Sport, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (23), no estádio da Ilha do Retiro, e se afundou um pouco mais na má fase vivida.

Ainda em busca de um treinador, o Corinthians foi novamente dirigido por Dyego Coelho, treinador do time sub-20, e não teve a mesma sorte da última partida. Com gol de Iago Maidana, o Sport levou a melhor. A derrota foi a senha para que os rivais do time alvinegro começarem com as brincadeiras e os memes viralizaram.

Com o resultado negativo, o Corinthians se mantém na 13ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outras equipes nesta rodada.

PUBLICIDADE

Já o Sport sobre na tabela, com 17 pontos conquistados. O clube dorme na sétima colocação na classificação pelo menos até sábado, quando os outros concorrentes no Brasileirão começam a entrar em campo pela 12ª rodada.

Confira os memes da derrota do Corinthians para o Sport:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Peh_Brasil/status/1308955509467361280?s=20

PUBLICIDADE

Situação das equipes

Sport x Corinthians desta quarta é muito importante para as pretensões dos dois lados na sequência do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O time pernambucano vem fazendo uma campanha de recuperação na competição e atualmente é o décimo colocado, com 14 pontos na classificação, enquanto o Corinthians, apesar da vitória contra o Bahia na última rodada, ainda tem situação complicada – é o 13º, com 12 pontos – e segue sem um novo treinador após a demissão de Tiago Nunes. Dyego Coelho segue como interino na função.

Ficha técnica: Sport x Corinthians

Motivo: jogo antecipado da 12ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 23 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), Recife, Pernambuco
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao

SPORT: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto). Técnico: Jair ventura

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Luan e Everaldo (Mateus Vital ou Ramiro); Jô. Técnico: Dyego Coelho

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: