Home Futebol Quem sai? Corinthians tem problema com estrangeiros após chegada de Cazares

Quem sai? Corinthians tem problema com estrangeiros após chegada de Cazares

Chegada do meia equatoriano vai causar problema para a cabeça de Dyego Coelho no Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians anunciou a contratação do meia Juan Cazares na manhã deste sábado (26). Com a chegada do equatoriano ao elenco alvinegro, o time soma agora seis estrangeiros com possibilidade de atuar na equipe titular comandado pelo interino Dyego Coelho. E isso é um problema para a cabeça do treinador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A CBF permite apenas cinco jogadores nascidos fora do Brasil serem relacionados por partida. Cazares chega como a sexta opção, mas ainda sim, com possibilidades de ser titular logo no início. Portanto, quem deve sair da lista de relacionados do Corinthians?

PUBLICIDADE

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

Confira a situação de cada estrangeiro no Corinthians:

  • Mauro Boselli: Com contrato perto do fim, o argentino não deve renovar e está próximo de sair da equipe. Porém, sendo único reserva para Jô, ele não deve ficar fora das partidas. Ele será opção para Coelho em caso de trocas durante as partidas ou mesmo ser titular.
  • Bruno Méndez: Com situação parecida com a de Mauro Boselli, o zagueiro argentino é o único reserva da posição no elenco. Leo Santos está lesionado e deve demorar a ficar à disposição do Corinthians. Por isso, também deve ser mantido entre os relacionados.
  • Romulo Otero: Recém-contratado, o jogador vem sendo utilizado como titular na equipe. Suas finalizações de longa distância e a possibilidade de bola parada faz com que o venezuelano seja peça importante para as partidas do Corinthians.
  • Victor Cantillo: Reserva na equipe de Dyego Coelho, o colombiano é tido como a principal contratação desta temporada pelo seu desempenho em campo. Apesar de problemas para defender, o jogador é responsável por grande parcela da criação do time quando está em campo.
  • Angelo Araos: O meia chileno chegou a ser titular no Corinthians no início do Brasileirão. Promessa do elenco paulista, porém, Araos deve ser o nome a ficar de fora na lista de relacionados do Corinthians.

VEJA TAMBÉM:

Como Juan Cazares pode se encaixar na escalação do Corinthians

PUBLICIDADE

Corinthians anuncia chegada de Juan Cazares e volta a ter camisa 10