Home DESTAQUE Corinthians admite shows na Neo Química Arena, mas ressalta: “Prioridade são os jogos”

Corinthians admite shows na Neo Química Arena, mas ressalta: “Prioridade são os jogos”

Clube ressalta que eventos no gramado da Neo Química Arena não afetaram a disputa de partidas do Corinthians em seu estádio em Itaquera

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians revelou nesta terça-feira (1) que a Neo Química Arena receberá shows e eventos durante a temporada. De acordo com o superintendente de marketing, Caio Campos, os jogos do Timão não serão afetados e que todas as partidas como mandantes será no estádio em Itaquera.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Foi uma negociação dura, todo mundo sabe que o presidente não gostaria de fazer shows lá, mas a gente se comprometeu a fazer poucos shows, mas fazer. A prioridade total são os jogos, não existe possibilidade de perder jogo por causa de show, mas existe a possibilidade de aumentar o faturamento, porque 100% do faturamento será do fundo, então nos ajudará a ter mais receita”, disse em entrevista coletiva sobre a Neo Química Arena.

“Foi difícil convencer o chefe (Andrés Sanchez) disso, mas iniciaremos alguns poucos shows, vamos mudar. Teremos alguns tipos de eventos na Arena. Vale lembrar que a receita de shows, aluguéis, venda de ingresso são todos do fundo, do Corinthians”, completou o dirigente do Corinthians.

Caio ainda ressalta que as mudanças nos estádios serão grandes, começando pela parte digital que terá alterações nesta quarta-feira. O primeiro jogo na Neo Química Arena será no próximo domingo, contra o Botafogo. “As mudanças físicas na Arena são grandes. É um contrato de 20 anos, temos bastante tempo para fazer algo bem bacana para o torcedor ter orgulho de como vai ficar. Amanhã (quarta-feira) já começa a parte digital”, disse.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Quimicão? Novo nome do estádio do Corinthians vira meme entre rivais

Agenda do Timão! Confira os jogos do Corinthians em setembro

Neo Química Arena: Corinthians confirma venda de NR do estádio; veja detalhes do acordo

PUBLICIDADE