Home Futebol Neo Química Arena: Corinthians confirma venda de NR do estádio; veja detalhes do acordo

Neo Química Arena: Corinthians confirma venda de NR do estádio; veja detalhes do acordo

Evento transmitido no Youtube confirmou o acordo pelo nome da Arena Corinthians após seis anos desde a estreia do estádio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após mais de seis anos desde a estreia da Arena, o torcedor do Corinthians teve a tão sonhada notícia na noite desta segunda-feira (31). Em evento transmitido ao vivo no canal do Youtube, o clube alvinegro anunciou a venda dos Naming Rights do estádio para a empresa Neo Química Genéricos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com o acordo, o novo nome da Arena Corinthians será Neo Química. O anúncio foi feito nas vésperas do aniversário do clube, dia primeiro de setembro. Em fim de atual mandato, a notícia da venda surpreendeu os torcedores, que comemoram a conquista nas redes sociais. Acordo será de R$ 300 milhões por 20 anos de contrato, sendo R$ 15 milhões por ano.

Andrés Sánchez também participou do início da festa e prometeu mais duas novidades para as próximas semanas. Isso deve incluir um acordo para o pagamento das dívidas com a Caixa pela construção do estádio. “O nome do estádio acertado hoje é 60/70% do valor da Arena. Com certeza, num futuro próximo, seremos ainda mais fortes”, comentou Andrés Sánchez.

“Emoção enorme, uma parte realizada. Faltam outras duas partes, que até as próximas semanas nós vamos realizar. Já tivemos momentos bons, ruins, mas uma coisa ninguém pode negar: sempre briguei e brigo pelo Corinthians”, disse presidente do Corinthians.

Diretora da Neo Química, Ana Biquilin também festejou o acordo. “Estamos felizes em concretizar esta parceria num momento tão marcante para o clube e seus torcedores, que é a comemoração dos 110 anos do Corinthians”, comentou ao site Uol Esporte.

Evento transmitido no canal do clube no Youtube teve apresentação do ator Dan Stulbach e com participação da cantora Negra Li e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli. Com muitas luzes e festas, apesar da falta da torcida, tudo aconteceu na, agora, Neo Quimica Arena, o novo nome do estádio em Itaquera.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Vídeo mostra Jô, do Corinthians, dando possível soco em zagueiro do São Paulo

Globo se posiciona sobre citar naming rights da Arena Corinthians

PUBLICIDADE