Home Extracampo Globo se posiciona sobre citar naming rights da Arena Corinthians

Globo se posiciona sobre citar naming rights da Arena Corinthians

Presidente do Timão garantiu que emissora não vetaria como faz com o Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Globo se posicionou neste domingo sobre a questão que envolve regras da emissora e o novo naming rights da Arena Corinthians, que deve ser anunciado durante a semana. A resposta foi dada do Blog do Perrone, do UOL.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqQVo5YldvbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, garantiu durante a semana que a Globo falará o nome da marca que comprar os naming rights da Arena em seus jogos e programas, coisa que não faz com o estádio do Palmeiras, que tem seus naming rights cedidos à Allianz.

O blog do Perrone, do UOL, publicou neste domingo o posicionamento da Globo, que se posicionou sobre o assunto, mas manteve a neutralidade.

“A Globo tem diálogo constante com os clubes para tratar de assuntos de interesse comum e relacionados ao desenvolvimento do futebol brasileiro. A questão dos naming rights é um desses temas, sempre discutido respeitando os acordos estabelecidos com as marcas parceiras das transmissões esportivas da emissora”, escreveu a emissora em nota.

Apesar do posicionamento neutro, a Globo deu a entender que há conversar abertas com o Corinthians sobre o assunto. As notícias da semana indicaram que a Hypera Pharma, dona da Neo Química, empresa farmacêutica que já estampou a camisa do clube, será a dona do naming rights da Arena Corinthians.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Thiago Silva, Reinier e mais: 14 jogadores brasileiros já mudaram de clube na janela de transferências; veja o destino de cada um

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras