Home Mídia Esportiva Corinthians x Botafogo: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Corinthians x Botafogo: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Visando a segunda vitória seguida, o Corinthians recebe o Botafogo, que busca sair do Z4; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h00 deste sábado (5), Corinthians e Botafogo medem forças em duelo que será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja o vídeo com os melhores momentos do dia que a Arena Corinthians foi batizada como Neo Química Arena

Como chegam as equipes

Na última quarta (2), o Corinthians foi ao estádio da Serrinha, em Goiânia, e conquistou uma importante vitória sobre o Goiás pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, o Timão inicia a oitava rodada em nono lugar com oito pontos, três a menos que o Vasco, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Já o Botafogo vem de empate sem gols em casa com o Coritiba. O clube carioca ocupa a 17ª posição somando sete pontos ao lado de Athletico Paranaense, Sport, Coritiba e Grêmio, porém é o primeiro a aparecer na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Corinthians x Botafogo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Ricardinho, mais as participações do repórter José Renato Ambrósio e de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Araos celebra momento atual e afirma: “seleção me deu a confiança que eu precisava para jogar no Corinthians”

Mercado da bola: Botafogo anuncia contratação de volante colombiano