Home Futebol Corinthians x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir o Dérbi na TV

Corinthians x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir o Dérbi na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Corinthians x Palmeiras: as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), no estádio Neo Química Arena, em São Paulo (SP), clássico válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde assistir ao jogo na TV e na Internet.

PUBLICIDADE

Assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Corinthians x Palmeiras AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat.

Vale bom lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também o clássico paulista pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras assistir

Como chegam as equipes

Pressionado após as últimas apresentações, o Corinthians precisa vencer para amenizar a pressão sobre o técnico Tiago Nunes, que está ameaçado no cargo. O principal desfalque corintiano será o meia-atacante Luan, que sofreu um estiramento muscular na coxa.

Pelos lados do Palmeiras, a situação é um pouco mais tranquila. Na rodada passada bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, fora de casa. Após um fraco 1ª tempo, o alviverde conquistou a virada com as mudanças de Vanderlei Luxemburgo. Willian e Gabriel Veron saíram do banco para garantir o triunfo.

Na tabela de classificação, o Timão aparece na 11ª posição com nove pontos. Enquanto que o Verdão é o sexto com 13.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica: Corinthians x Palmeiras

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de setembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO: Premiere

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Léo Natel); Jô.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Gabriel Veron e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS: