Home Futebol Cortez se surpreende com repercussão por brincadeira e dá explicações: “Não seria eu que apresentaria um jogador”

Cortez se surpreende com repercussão por brincadeira e dá explicações: “Não seria eu que apresentaria um jogador”

Lateral-esquerdo gremista Bruno Cortez deu as suas explicações pelo episódio na live do clube

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A torcida do Grêmio sonhou com um grande presente na live de aniversário do clube nesta terça-feira. E ele atenderia pelo nome de Edinson Cavani. Não ocorreu o tão esperado anúncio, mas a expectativa surgiu quando Bruno Cortez fez uma brincadeira, ao vivo, no hotel da concentração no Chile – palco do jogo desta quarta diante da Universidad Católica, 21h30, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Em frente à câmera de transmissão, o lateral-esquerdo disse ter uma “novidade”, mas frustrou a todos quando “apresentou” o meia Alisson depois de alguns segundos de ansiedade de quem via a live. Após a repercussão negativa, Cortez usou o Instagram para se explicar:

“Boa noite, nação gremista. Fiquei surpreso ao receber mensagens de pessoas falando que se sentiram desrespeitadas com a minha brincadeira com o Alisson hoje na live de aniversário do clube. Respeito a opinião de todos, mas faço questão de esclarecer que em nenhum momento tive intenção de fazer isso. O clima era de total descontração e obviamente não seria eu que iria apresentar algum jogador novo na concentração e véspera de jogo. Achei que isso estava mais do que claro, mas como parece que não ficou para alguns, estou aqui para explicar, já que prezo pela boa relação que sempre tive com todos vocês. Espero ter me feito entender. Uma boa noite para todos e vamos com tudo para a batalha de amanhã”, escreveu.

PUBLICIDADE

Confira o momento da brincadeira de Cortez

Com duração de cerca de duas horas, a live trouxe apresentações musicais de Vera Loca, Borghetti e Vitor Kley, além de depoimentos de jogadores vencedores em diferentes eras da história do Grêmio. A apresentação foi de Mr Pi e Jéssica Maldonado e também contou com o lançamento do terceiro uniforme em tom celeste, lembrando o Uruguai.

Nesta quarta-feira, a partir das 21h30 e com transmissão do SBT, o Grêmio enfrenta fora de casa a Universidad Católica pela fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram