Home Futebol Coudet explica excesso de cruzamentos para a área e sente derrota para o Goiás: “Eu fico mal”

Coudet explica excesso de cruzamentos para a área e sente derrota para o Goiás: “Eu fico mal”

Confira aqui mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Eduardo Coudet depois de Goiás 1×0 Inter

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

De um lado, o líder. Do outro, o lanterna. Agora tenha em mente que este último – literalmente – foi quem teve um jogador expulso praticamente no primeiro lance. Em quem você apostaria na vitória? Pois é. Mas, neste domingo, quem contrariou o roteiro imaginado e deu grande demonstração de força foi o Goiás, que fez 1×0 sobre o Inter e gerou um visível abatimento do técnico Eduardo Coudet em sua coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo utilizado grande parte dos seus jogadores titulares, o treinador argentino não encontrou maneiras de igualar o marcador e admitiu ter ficado “mal” com o resultado. Ele ainda lamentou a forma como o gol foi sofrido e descartou a chegada de novos reforços.

Veja as principais declarações de Coudet após Goiás 1×0 Inter

“O Brasileirão é muito parelho. Todos ganham, todos perdem. Temos limitações, mas temos que trabalhar para ser competitivo sempre”
.
“Jogamos o que podemos. Todo treinador faz isso. É muito difícil, fiz o meu melhor sabendo que teríamos um jogo em três dias. Não é só um torneio que estamos jogando”
.
“Hoje a ideia era que Abel jogasse só 60 minutos e pudesse ajudar na quarta-feira, mas do jeito que se apresentava o jogo, é difícil tirar ele de campo”
.
“Fico mal. Nos preparamos para ganhar. Vim aqui para jogar. Nos escaparam três pontos”
.
“Seguramente se tivéssemos empatado, o Goiás iria se abrir mais. É difícil explicar perder um jogo sofrendo um chute a gol”
.
“Temos nossas limitações e temos que trabalhar para corrigir. Hoje terminamos em campo com o melhor que temos para o jogo”
.
“Sempre sou sincero e falo a verdade. Temos que melhorar. Às vezes jogamos o que queremos e as vezes o que podemos”

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Inter

Ainda líder do Brasileirão com 20 pontos, o Inter volta a jogar no nacional no sábado fora de casa contra o Fortaleza. Mas antes, na quarta, recebe o América de Cali pela Libertadores.