Home Futebol Coudet admite dificuldade com gramado sintético e lamenta empate com Palmeiras: “Uma lástima que escaparam dois pontos”

Coudet admite dificuldade com gramado sintético e lamenta empate com Palmeiras: “Uma lástima que escaparam dois pontos”

Apesar da chateação com o empate, Eduardo Coudet exaltou os jovens que atuaram contra o Palmeiras e reforçou a força do elenco do Internacional

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Eduardo Coudet lamentou – e muito – o empate com o Palmeiras nesta quarta-feira (3), em jogo disputado no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão, no lance seguinte após o Internacional abrir o placar ne pênalto. O comandante argentino ainda citou a dificuldade da equipe com o gramado sintético do estádio palmeirense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Fiquei contente porque os jovens que utilizamos se comportaram muito bem. Mostramos que trabalhamos sempre da mesma forma, não importa quem seja escalado, e que precisaremos de todos. Uma lástima que escaparam dois pontos no final. Não sei se foi uma desatenção… Mas desvaloriza um pouco o gol que fizemos, poderíamos ter conseguido a vitória. Vamos conversar sobre isso internamente. Estou chateado, mas é algo que vamos conversar”, disse Coudet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sempre gosto de ganhar. Nos dói porque os pontos escaparam no final. Não podemos deixar de citar que enfrentamos um dos melhores times do país, com grandes jogadores, um grande treinador, em um campo em que não estamos acostumados. Não saberia dizer bem… Por um lado estou contente porque fizemos um jogo à altura. Sobretudo pelos jovens. Mas por outro deixamos escapar os pontos e são coisas que vamos corrigir internamente”, acrescentou o argentino.

Sobre o lance do gol sofrido e que gerou reclamação do meia Thiago Galhardo, que afirmou que ainda estava comemorando o gol marcado quando o Palmeiras deu a saída de bola, Eduardo Coudet minimizou.

“A bola escapou do Moisés pela superfície, é um campo diferente (sintético).Mas não é desculpa nem uma queixa, também sobrou para nós, esta é a realidade, a bola se move diferente nesta superfície. Tínhamos que defender a vantagem que foi muito trabalhosa, difícil de conquistar. Mas não conseguimos. Vamos conversar”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Palmeiras 1 x 1 Internacional: assista aos gols do jogo do Brasileirão
Galhardo vê empate com gosto de derrota e reclama do árbitro em gol do Palmeiras: “Nunca vi isso, vou pesquisar”

PUBLICIDADE
Better Collective