Home Futebol CRB x América-MG AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

CRB x América-MG AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

CRB x América-MG se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 20h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir CRB x América-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir CRB x América-MG AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do canal SporTV e o Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

CRB x América-MG ao vivo

Como chegam as equipes

Em quinto lugar com 18 pontos, o América-MG precisa vencer para retornar ao G4 da Série B. Na rodada passada, o Coelho ficou no 0 a 0 contra a Chapecoense, em Chapecó.

O CRB ocupa neste momento a nona posição com 16 somados. Caso consiga a vitória e dependendo de uma combinação de outros resultados, o time alagoana pode terminar entre os quatro primeiros. A equipe vem embalada após vencer o Botafogo-SP por 2 a 1, em Ribeirão Preto.

Ficha técnica: CRB x América

Motivo: 12ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 28 de setembro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Rei Pelé, em Alagoas
Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: