Home Extra Cruzeiro anuncia a demissão de Enderson Moreira

Cruzeiro anuncia a demissão de Enderson Moreira

Através de suas redes sociais, o Cruzeiro anunciou que Enderson Moreira não é mais o técnico do clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E parece que o Cruzeiro ‘achou o culpado’ pela sequência de tropeços na Série B. Trata-se do treinador Enderson Moreira, e a demissão que parecia questão de tempo, aconteceu. O clube anunciou a saída do comandante na manhã desta terça(7).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQREJlb1l1MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O Cruzeiro vive situação delicada na Série B. A Raposa se encontra na 16ª colocação com cinco pontos ganhos, e não vence há cinco jogos. Vale lembrar que dois times do Z4 tem dois jogos a menos na competição, e podem ultrapassar o time celeste. A ‘última chance’ de Enderson Moreira foi contra o CRB nesta segunda(7), mas a equipe tropeçou mais uma vez e em pleno Mineirão. Empate de 1×1, e o clube optou pela troca de treinador.

PUBLICIDADE

Enderson Moreira foi contratado pela Raposa em março, três dias depois da saída de Adilson Batista. O comandante deixa o clube após 12 partidas, com seis vitórias, três empates e três derrotas.

LEIA MAIS
Cruzeiro quer negociar dívidas na Fifa para evitar novas punições

Mercado da Bola: Atlético acerta saída de meio-campista

Cruzeiro 1×1 CRB: narrador se desespera com gol de empate de Leo Gamalho: veja o vídeo

PUBLICIDADE