Home Extracampo Cruzeiro 1×1 CRB: narrador se desespera com gol de empate de Leo Gamalho: veja o vídeo

Cruzeiro 1×1 CRB: narrador se desespera com gol de empate de Leo Gamalho: veja o vídeo

Leo Gamalho, conhecido como o Ibra brasileiro marcou mais uma vez contra o Cruzeiro, o time mineiro está a seis jogos sem vencer

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id="eyJrZXkiOiJZVXR2WG9EQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

Cruzeiro recebeu o CRB na noite da última segunda (7), sem vencer na competição a cinco jogos, o clube mineiro precisava da vitória. Tudo ia bem para a Raposa, até os 40 minutos do segundo tempo, quando Leo Gamalho, carrasco do Cruzeiro marcou o gol de empate.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Os narradores da Rádio Minas, foram ao desespero com o gol do rival: “A Cruzeiro vai pro infer…”, disse um deles.  “Não pode ser”, comentou o outro.

PUBLICIDADE

Conhecido como Ibra brasileiro, Leo Gamalho marcou o seu quarto gol em três jogos contra o Cruzeiro, se tornando carrasco da equipe mineira.

O CRB também aproveitou a oportunidade para cutucar a Raposa. “O PAI TÁ ON SÔ!!! Olha a reação de uma equipe de transmissão de uma rádio de Minas, ao ver o Léo Gamalho marcar o quarto gol, em seu terceiro jogo contra o Cruzeiro. Será que também molharam o gramado???”, escreveu em seu Twitter. 

O Cruzeiro, que venceu apenas três jogos na competição, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. Já o CRB, é o 7º colocado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE